Notícias

Operário sofre derrota fora de casa pela Série B

O Operário Ferroviário perdeu para o Paraná Clube, na noite dessa terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na Vila Capanema e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos.

 

O Fantasma pressionou o adversário, criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida. O time da casa aproveitou oportunidade aos 36 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jenison marcou o gol da vitória do Paraná.

 

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Allan Veira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Jardel, Cleyton e Uilliam para saída de Chicão, Marcelo e Felipe Augusto.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “No futebol, você não pode proporcionar o mínimo de erro. O Operário está em uma fase que não é boa e todo erro está custando caro para nós. O jogo foi praticamente de erro zero, mas quando errou, acabou tomando o gol. A gente lamenta isso, porque é mais um jogo que em que poderíamos ter pontuado. Hoje, tivemos algumas chances, muito ansiosos, finalizamos de qualquer maneira, desperdiçamos alguns contra-ataques no segundo tempo, tivemos a bola na trave no final. Mas está faltando um pouquinho mais de competência para fazer esse gol e dar uma tranquilidade para a equipe.”

 

O Operário volta a jogar pela Série B após a parada para a Copa América. O próximo adversário é o Londrina, no Estádio Germano Krüger.

 

FICHA TÉCNICA

 

Paraná 1×0 Operário

Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada

Estádio Durival Britto e Silva – 11/06/19 – 21h30

 

Paraná: Thiago Rodrigues, Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo, Juninho, Luan (Jhonny Lucas), Luiz Otavio, João Pedro (Fernando Timbó), Matheus Anjos (Ramon), Bruno Rodrigues e Jenison. Téc: Matheus Costa

Banco: Alisson, Leandro Almeida, Matheus Lopes, Sueliton, Alejandro, Alesson, Caio Rangel, Rodrigo Porto e Lucas Macanhan.

 

Operário: Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Allan Veira, Chicão (Jardel), Índio, Jean Carlo, Marcelo (Cleyton), Felipe Augusto (Uilliam) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.

Banco: Thiago Braga, Alisson, Rodrigo, Julinho, Revson, Lucas Batatinha, Bruno Batata e Robinho.

 

Gol: 2T 36’ Jenison (Paraná)

 

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Árbitro Assistente 1: Alisson Lima Damasceno

Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva

Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira

 

 

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário