NOTÍCIAS

Foto Operário divulga eventos dessa semana para prestigiar a conquista do título

Operário divulga eventos dessa semana para prestigiar a conquista do título

Com a recente conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, o Operário ferroviário volta as atenções para a modernização da estrutura do estádio Germano Krüger. O time de Ponta Grossa também realiza um série de eventos para prestigiar a conquista.

Como o operário conquistou mais uma estrela no seu escudo, o clube estará realizando a troca das carteirinhas do Sócio Fantasma da Vila para carteirinhas com três estrelas, a troca é opcional. Assim, quem optar por não realizar a troca, pode continuar utilizando a carteirinha antiga. Para os sócios que desejarem fazer a troca, o custo é de R$ 20,00, previsto em contrato. A solicitação é feita na Loja do Fantasma. Os torcedores que se associarem a partir de hoje receberão a carteirinha já com três estrelas.

Nesta terça-feira (02) a empresa Grasstecno inicia o corte vertical no gramado e também seguem as reformas no túnel de acesso ao campo e nas cadeiras do setor Sócio Ouro.

Eventos programados para a semana

02/10, terça-feira, 10h – visita no Colégio Dorah Gomes Daitschman: Sosa, Serginho e Chicão.

03/10, quarta-feira, 15h30 – sessão de autógrafos e fotos com atletas no Keima Um Lojão – Centro. Atletas confirmados: Chicão e Peixoto.

04/10, Quinta-feira, a partir das 15h30, na Gravina XV – Tarde de autógrafos e fotos com atletas e a taça

05/10, Sexta-feira, a partir das 12h30, no Supermercado Vitor – Tarde de autógrafos e fotos com atletas e a taça

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS