NOTÍCIAS

Foto Almoço marca a comemoração do Dia do Radialista em Ponta Grossa

Almoço marca a comemoração do Dia do Radialista em Ponta Grossa

Neste sábado (02) os radialistas de Ponta Grossa foram homenageados em um almoço promovido por Fabiano Blageski e Alvaro Andrade e patrocinado pelo Grupo MM. O evento contou com a presença das maiores vozes da cidade. O evento que aconteceu no Lions Clube Ponta Grossa em comemoração ao Dia do Radialista.

Dentre todas as vozes grossas e marcantes que preenchiam o salão do Lions Clube, era impossível não reconhecer os personagens que nos fazem companhia nas nossas manhãs, tardes e noites. Um pouco depois das 13 horas, o mestre de cerimônias e locutor da Clube FM, Fernando Ribeiro abriu a comemoração parabenizando os profissionais do rádio.

Em meio a comemoração, os cerimonialistas prestaram uma homenagem póstuma a uma das mais marcantes vozes de Ponta Grossa, Aldo Mikaelli. Aldo foi umas das mais influentes vozes da cidade, passando por diversas emissoras como Difusora, Clube e Central. Aldo Mikaelli faleceu no dia 12 de março deste ano devido a complicações decorrentes de um câncer. O filho de Mikaelli recebeu do Grupo MM, uma placa em agradecimento à contribuição de Aldo para o rádio.

Outra voz conhecida também tomou o microfone, desta vez uma voz mais suave. A Deputada eleita Mabel Canto, radialista e filha de radialista Jocelito Canto. Mabel destacou sua trajetória no rádio. “ Minhas primeiras palavras no rádio, foram do eu chorinho de bebe, tudo que eu aprendi veio do meu pai, admiro muito ele por isso. Antes de ser deputada ou política. Sou radialista.

A Clube FM parabeniza todos os radialistas que contribuíram para o meio de comunicação que chega mais próximo dos ouvintes. Como diz Fernando Ribeiro, “ A classe dos radialistas não é só aqueles que são locutores, mas também os sonoplastas que trabalham na técnica, os administradores que contribuem para o sucesso desse meio de comunicação, aqueles que ficam na vanguarda das notícias e também toda a equipe que compõe os estúdios.”

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS