NOTÍCIAS

Foto Operário vence Cuiabá por 1 a 0 e conquista o titulo da Série C

Operário vence Cuiabá por 1 a 0 e conquista o titulo da Série C

O Operário Ferroviário venceu o Cuiabá por 1 a 0 nesta noite de sábado (22) na Arena Pantanal na capital Matogrossense, e se sagrou campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol do título do Fantasma foi anotado por Bruno Batata aos 9 minutos da segunda etapa. Quem merece destaque é o goleiro Simão que fez boas defesas durante a partida.

O confronto desta noite também gravou o nome do Operário Ferroviário Esporte Clube na história do futebol brasileiro, como a primeira equipe a vencer duas divisões do Campeonato Brasileiro de forma consecutiva.

O jogo também registrou o record de publico da Arena Pantanal com 41.311 pagantes e renda de R$ 558.255,00. Os maiores publicos registrados até então foram na Copa do Mundo de 2014 com os jogos entre Nigéria e Bósnia Hezergovina, pelo Grupo F da Copa de 2014, com 40.499 pessoas, e pós-Copa do mundo, Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileirão de 2014 com mais de 38 mil pessoas aproximadamente.

A previsão de embarque da equipe do Operário para retornar a Ponta Grossa será por volta das 04:00 horas de domingo (23) com destino a capital do estado e tem chegada prevista a cidade de Ponta Grossa para as 14:00H.

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS