Notícias

Operário empata com Foz e se despede do Paranaense 2019

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (31), no Estádio do ABC, pela última rodada da primeira fase da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

 

Com o empate, o alvinegro encerrou o segundo turno com oito pontos e não se classificou para a semifinal. Na classificação geral da competição, somando a primeira fase das duas taças, o Operário terminou em quarto, com 17 pontos.

 

O Fantasma criou chances e buscou o gol durante toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Nas oportunidades criadas pelo adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo.

 

O Operário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton, Eduardo e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Robinho, Lucas Batatinha e Dione para saída de Léo, Eduardo e Cleyton.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A gente jogou para vencer o jogo. Criamos situações e pecamos na finalização, mas lutamos até o final. Agora temos que avaliar o que aconteceu na competição. Claro que quando o resultado é ruim e a eliminação vem, é sempre complicado, mas faz parte do futebol. A gente pede desculpas ao nosso torcedor, não é isso que queríamos proporcionar a ele. Queríamos uma sequência, novas vitórias, quem sabe mais um título, mas infelizmente não foi possível”.

 

O alvinegro volta a campo em partida oficial no dia 26 ou 27 de abril pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro recebe o América-MG no Estádio Germano Krüger.

 

FICHA TÉCNICA

 

Foz do Iguaçu 0x0 Operário

Campeonato Paranaense – Taça Dirceu Krüger – 5ª rodada

Estádio ABC – 31/03/19 – 16h

 

Foz do Iguaçu: Felipe Alisson, Arisson, Thomaz, Luiz Matheus, Maurício (Leandro Silva), Vinícius Martins, João Guilherme, André Oliveira (Douglas), Bruno Nascimento, Mateus Guerreiro e Junior Cezar (Bruno Bezerra). Téc: Negreiros

Banco: Rogério, Éder, Léo Campos, Laécio, Gabriel Lima e Vitor.

 

Operário: Simão, Léo (Robinho), Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton (Dione), Eduardo (Lucas Batatinha) e Bruno Batata. Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Rodrigo, Peixoto, Danilo Báia, Serginho Paulista, Pedrinho, Xuxa e Rafinha.

 

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistente 1: Cristiano Teixeira Lombardi

Assistente 2: Christyan Henrique Zwicker

Quarto Árbitro: Anderson Iraci Guimarães