Notícias

AMTT implanta novo binário na vila Liane

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), irá implementar, na próxima semana, um novo binário na Vila Liane, no bairro Órfãs. A medida, de acordo com o departamento de trânsito (Deptran) da AMTT, tem como objetivo melhorar a fluência, assim como ampliar a segurança do tráfego de veículos da região.

Com a mudança, as ruas Antônio João e Assis Brasil – na vila Liane - passarão a ter sentido único no trecho compreendido entre a avenida Monteiro Lobato e a Anita Garibaldi. A previsão é de que o binário passe a funcionar já nesta segunda-feira (18).

Segundo o coordenador geral do Deptran, João Rodrigo Pontes, a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pela região e sigam as orientações dos agentes de trânsito que estarão nos locais. “Nossas equipes de sinalização já estão promovendo a alteração da sinalização nesses locais. Com isso, a partir de segunda-feira, o novo binário passa a valer. Durante essa transição, teremos agentes de trânsito disponíveis para orientar a população sobre como proceder”, explica.

 

Novo binário Antônio João – Assis Brasil

 

Antônio João – passará a ter sentido único, fluindo da avenida Monteiro Lobato para a Anita Garibaldi

Assis Brasil – passará a ter sentido único, fluindo da rua Anita Garibaldi para a avenida Monteiro Lobato