Notícias

Barbeiro realiza atividade social com crianças carentes

O Barbeiro Adair Alvez de Lara, de 43 anos promove uma ação solidária oferecendo cortes de cabelo gratuitos para meninos carentes que não podem pagar pelo serviço. Ação começou após uma de suas clientes afirmar que não poderia pagar pelo corte dos sete filhos. Em entrevista para a Clube FM, Adair contou sobre a importância da caridade.

Conhecido desde menino como Ruje, Adair encontrou dentro de sua profissão uma maneira de ajudar o próximo. “eu lembro que na época eu trabalhava como cobrador e na parte da tarde eu era barbeiro, atendia na minha casa. Uma senhora gravida chegou e me perguntou o preço do corte para os seus sete filhos. Ela tinha dinheiro apenas para sobreviver, então falei para ela que eu não cobraria.” Afirma Ruje. 

Adair conta que ele não realiza a ação em um dia específico, mas conta que quando vê que alguém sente essa necessidade, ele realiza o corte. “Eu gosto de fazer a minha parte, ajudar o próximo e me sinto agradecido pela oportunidade de fazer o bem.” Enfatiza Ruje. A maioria das pessoas que ele ajuda são meninos carente dos bairros do Jardim Progresso e São Francisco.  

Adair atua como barbeiro a seis anos e possui seu estabelecimento profissional no Jardim Progresso, na Rua Euzébio de Queiroz N° 1245.