Notícias

Fotógrafo realiza campanha para cobrir final da Série C

O fotógrafo Danilo Schelder está realizando uma campanha para arrecadar fundos para arcar sua viagem a Cuiabá no dia 22 de setembro, quando acontece o segundo jogo da final do Cameponato Brasileiro da Série C entre Cuiabá e Operário. 

 

A paixão pelo time princesino nasceu em 2008, quando sua família parou de ir aos jogos, mas ele continuou a frequentar o Germano Kruger com os amigos. De 2012 pra cá, o único jogo que não compareceu foi contra o Luverdense, neste ano. “Faltei realmente por causa da pneumonia, não porque eu não queria ir.” brincou Danilo.

 

O Operário vinculou as duas paixões de Danilo, o futebol e o amor pela profissão de jornalista. Ele lançou a idéia de vender fotos que fez durante a temporada para poder cobrir mais uma decisão do Fantasma.

Como fotógrafo, Danilo cobriu o titúlo da Série D no ano passado e também a conquista da divisão de acesso do Campeonato Paranaense neste ano.

 

 “A fotografia é um momento que temos congelado para sempre, e também que muitos gostam da fotografia como arte.” comenta Danilo. 

 

Se a campanha der resultado, Danilo pretende ir como fotógrafo para retratar mais uma final do Fantasma através das lentes de sua câmera, assim imortalizando mais um momento da grande fase que o Operário se encontra. 

 

Para conhecer mais sobre o trabalho fotográfico de Danilo, basta entrar em contato pelo telefone (42) 99810-4987.ou acessar sua página no Facebook: https://www.facebook.com/bemtto