Notícias

Morre aos 49 anos o funkeiro Mr. Catra

O cantor Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, faleceu no final da tarde deste domingo (9) aos 49 anos, em São Paulo. A morte foi decorrente das complicações de um câncer no estômago.Ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Catra foi diagnosticado com câncer de estômago em 2017. O cantor havia declarado que parou de beber e diminuiu a quantidade de cigarros que fumava ao dia.  O Cantor será velado na madrugada desta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Após o velório ele será sepultado no Rio de Janeiro. 

Wagner Domingues, nasceu no dia 5 de novembro de 1968, se formou em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mas não chegou a exercer sua profissão, além de falar cinco línguas fluentemente  (português, inglês, francês, alemão e hebraico).

Cara começou a carreira de cantor em uma banda de rock, mas foi no funk que alcançou o sucesso. Em 1994 lançou seu primeiro álbum solo: “O Bonde dos Justos”. Nos anos 2000 fazia paródias de músicas e também montou uma banda de rock chamada Mr. Catra e os Templários.

O cantor havia declarado doador de órgãos, mas como morreu devido a falência múltipla de órgãos, não haverá a possibilidade de doação. Os médicos estudam a possibilidade da doação das córneas.