Notícias

Faleceu nesta quarta a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos

A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos. A confirmação veio através da assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a atriz estava internada. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

A atriz estava internada devido a problemas respiratórios e recebeu alta no dia 21 de setembro, mas o hospital não divulgou quando a atriz teria voltado à internação. Segundo informações da imprensa, Beatriz Segall morreu às 12h. O Velório será realizado no próprio hospital a partir das 19h. A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, há quase três anos.

Odete Roitman foi o papel que marcou a carreira de Beatriz Segall na TV brasileira. A personagem participava da novela Vale Tudo que foi transmitida na televisão de 16 de maio de 1988 até 6 de janeiro de 1989. Beatriz também marcou sua presença no teatro e no cinema, quando “A beleza do diabo” de 1950. Ficou por 16 anos  sem aceitar papéis, apenas para se dedicar a vida doméstica. retornou em 1964  no Teatro Oficina a convite do diretor José Martinez Corrêa.