Notícias

Operário visita o Coritiba na abertura da segunda fase do Paranaense Sub-19

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, na tarde deste sábado (11), pelo Campeonato Paranaense da categoria. A partida acontece no Centro de Treinamento Bayard Osna, às 15h, e abre a segunda fase da competição.

 

O Fantasma encerrou a primeira fase em quarto no Grupo C, com 19 pontos, seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Na segunda fase, o alvinegro está no Grupo F, junto com Coritiba, Cianorte e Toledo. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, classificando as duas melhores para a terceira fase.

 

Para o jogo deste sábado na capital, o técnico Joel Preisner terá o retorno do zagueiro Fernando, que cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase. Já o zagueiro Lucão, com uma lesão no tendão, não estará entre os relacionados.

 

Em entrevista, o treinador falou sobre o confronto. “Sabemos que será um jogo difícil contra um adversário forte. Na primeira fase, acabamos perdendo os dois jogos contra eles. Mas treinamos bastante durante a semana e ainda temos mais dois treinamentos para corrigir os erros que cometemos no último jogo. Esperamos fazer um bom jogo e trazer o resultado positivo”.