NOTÍCIAS

Foto Homem fica em estado grave após esfaqueamento em PG

Homem fica em estado grave após esfaqueamento em PG

Um homem, de 26 anos, foi encaminhado à casa hospitalar, em estado grave, depois de sofrer golpes de faca. A ocorrência foi registrada pelas forças de segurança na região do Dom Bosco, em Ponta Grossa.

A vítima levou um golpe de faca nas costas e outro na região da virilha. O suspeito da agressão tem 41 anos e fugiu do local.

Segundo informações apuradas, o suposto agressor e a vítima eram amigos e estavam juntos, quando se dirigiram até a casa da irmã do suspeito. Ao chegar no local, por motivo desconhecido, o suspeito pegou uma faca e perseguiu o amigo até o alcançar e desferir os golpes. Relatos de testemunhas também revelam que um morador da região conteve o suspeito.

A Polícia Militar e a equipe GOE da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram até a ocorrência e realizaram o registro. A faca utilizada na agressão foi localizada e está sob posse da equipe da GCM.

Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a vítima e a encaminharam até o Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Fonte: aRede

 

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS