NOTÍCIAS

Foto O Operário joga bem na Arena e valoriza a vitória do Furacão

O Operário joga bem na Arena e valoriza a vitória do Furacão

O Operário Ferroviário fez bom jogo na Arena em Curitiba mas não conseguiu passar pelo goleiro do Athletico Paranaense que venceu a partida por 1 a 0 e se classificou para a decisão do estadual.

A partida de ontem foi equilibrada. O Operário iniciou melhor, precisava vencer para forçar a decisão por pênaltis. Por isso o fantasma começou atacando criando boas chances de gol, mas sempre parando nas boas defesas do goleiro Léo Lins.

O Athletico que vinha oferecendo pouco perigo para a defesa do Operário, conseguiu o gol na reta final do primeiro tempo.

Mastriani roubou a bola e tocou para Bruno Zapelli, que da entrada da área chutou rasteiro no canto direito do goleiro Rafael Santos, e abriu o placar. Na segunda etapa o Furacão, conseguiu equilibrar mais o jogo, o Operário já não criou tanto perigo como no primeiro tempo.

O Athetico, venceu o agregado por 3 a 1, e agora  enfrentará o Maringá na grande final. O primeiro jogo será dia 30 às 17h no estádio Willie Davids, em Maringá. A volta será no dia 06 de abril, às 17h, na Ligga Arena em Curitiba. O Athletico, é o atual campeão da competição e busca o 28º título. Já o Maringá, busca o primeiro troféu no estadual. A equipe chegou a final da competição em 2002, mas perdeu para o Coritiba.

O Operário agora irá focar seus treinamentos para a Copa do Brasil 2024 e Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: André Jonsson/ OFEC

 

Texto por Kauan Ribeiro

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS