NOTÍCIAS

Foto Athetico e Operário definem hoje quem vai para a final do Estadual

Athetico e Operário definem hoje quem vai para a final do Estadual

Athletico e Operário jogam hoje às 20h na Arena em Curitiba, para definir quem irá para a final do Campeonato Paranaense de 2024. O furacão tem a vantagem do empate, já o fantasma precisa vencer a partida.

Depois de onze dias, Athletico e Operário voltam a se enfrentar, pelas semifinais do estadual. A primeira partida ocorreu no dia 16 em Ponta Grossa e terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1, de virada. Dessa forma o Atletico joga pelo empate para chegar a decisão, já o Operário precisa vencer a partida, por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis.

O Athletico está em clima de festa, vem de bom momento no estadual e ontem completou 100 anos de história. Para esta partida o técnico Cuca tem apenas dois desfalques: o goleiro Bento e o meio-campo Canobbio, ambos estão servindo as suas seleções nacionais.

O Operário por sua vez, quer estragar o clima de comemoração rubro-negra. Para a partida de logo mais o técnico Rafael Guanaes, não poderá contar com o jogador Jacy que cumpre suspensão, além dele o fantasma ainda conta com três desfalques, todos por lesão.

Quem se classificar, enfrenta o Maringá na decisão. A equipe do norte do estado eliminou no domingo a equipe do Coritiba. A data das finais da competição já estão definidas, serão nos próximos sábados 30/03 e 06/04 às 17h. Caso o Athletico se classifique, o primeiro jogo da decisão será em Maringá. Se o  Operário se classificar, o primeiro jogo, ocorre em Ponta Grossa.

A partida desta quarta terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Jr., e no VAR quem comandará as ações será, Rodolpho Troski Marques.

O jogo terá a transmissão da Rádio Clube FM 94.1, com o pré-jogo iniciando às 18h00. A transmissão terá narração de Joel Brasília, os comentários de Diomar Guimarães, reportagem de Dudu Guimarães e plantão esportivo de Kadu Mendes.

Texto por Kauan Ribeiro

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS