NOTÍCIAS

Foto Mulher grávida e filhos de 8 e 1 ano morrem em acidente

Mulher grávida e filhos de 8 e 1 ano morrem em acidente

Um grave acidente ocorrido na BR-277, em Laranjeiras do Sul, tirou a vida de uma mulher grávida e seus filhos: uma criança de 8 anos e um bebê de 1 ano. A tragédia aconteceu na noite dessa segunda-feira (25).

A mãe, Rosemary Santos de 27 anos, estava grávida de dois meses. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher dirigia um veículo GM/Celta no sentido Cascavel, por volta das 19h quando, ao tentar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com uma carreta, que possuía placas do Paraguai. Duas crianças estavam no interior do carro: Miguel, de 8 anos e o bebê Samuel, de apenas 1 ano. A família faleceu no local.

De acordo com os agentes, o veículo de Rosemary ainda atingiu outro caminhão após a colisão. Além disso, as crianças não estariam usando o dispositivo de retenção apropriado (cadeirinha).

Os caminhoneiros envolvidos não tiveram ferimentos e também não apresentaram indícios de consumo de bebidas alcóolicas ao realizarem o teste do bafômetro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local do acidente.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens, com informações de Atento a Rede e PB Urgente

YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS