NOTÍCIAS

Foto Motorista morre após bater carro de frente com carreta na BR-476

Motorista morre após bater carro de frente com carreta na BR-476

O motorista de um carro morreu após se envolver em um acidente de trânsito com uma carreta, na madrugada desta terça-feira (26), em um trecho da Estrada da Ribeira (BR-476), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o motorista do caminhão envolvido na batida, o carro colidiu frontalmente com ele no km 112 da rodovia. Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor do veículo Volkswagen Polo já estava morto.

“Eu estava carregado com cimento e indo em direção a São Paulo. Eu ia pegar a BR-116, mas infelizmente o rapaz veio a colidir de frente aqui comigo. Ele invadiu a faixa contrária e deu de frente comigo”, disse Wilson Almeida.

Segundo o motorista da carreta, que mora no interior de São Paulo, a “pancada foi violenta”. “Eu perdi o controle do caminhão porque a arrebentou o eixo com a pancada”, acrescentou.

O sargento do Corpo de Bombeiros Lucas explicou que o homem ficou preso às ferragens do automóvel. “O veículo ficou praticamente destruído. A vítima estava com as pernas presas às ferragens porque o painel e o motor prensaram elas. Foi preciso fazer o corte do veículo”, afirmou.

O motorista do carro não foi identificado oficialmente, mas aparenta ter entre 35 e 40 anos, disse Lucas. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor da carreta não se feriu.

 

Fonte: Banda B




YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok
RSS